O que me faz reflectir... Todos os textos que aqui publico são de minha autoria, e as personagens são fictícias. Excluem-se aqueles em que directamente falo de mim, ou das minhas opiniões, ou onde utilizo especificação directa para o efeito.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Feliz...
Passagem obrigatória no supermercado. Passeio daqueles certos, enfadonhos, enfim... Deparo-me com caras cansadas, apesar do feriado, de Senhoras e Senhores na casa dos trinta, quarenta, que fazem as compras da praxe. Na minha frente, um casal, onde a Mulher apresenta uma imagem triste, de resignação; e um Senhor, com ar de quem manda aqui sou eu, que paga as compras, obviamente, ou não fora ele o Homem da casa. Transmitem-me uma alegria imensa. Não pelo estado de inércia dela, ou pelo ar de supremacia dele. Mas por mim. Por ter conseguido virar a página, quando não me sentia feliz...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fico feliz por ti...
ResponderEliminarCF, você tem toda razão. Estraga o dia de qualquer um ver figuras desse tipo ou, nessa situação. Eu adoro ver os casais aos olhares de cumplicidade, aos beijos e abraços(que a vida é muito curta e temos que aproveitá-la), carregando seus filhotes ou passeando sozinhos. Casais idosos de mãos dadas então, é lindo.
ResponderEliminarDemoram para perceber que no amor e na vida, ninguém manda em ninguém. Nada de submissão. Existe sim uma doação espontânea chamada AMOR.
Beijinhos de felicidade. Manoel Eduardo - Brasil.