segunda-feira, 1 de junho de 2009

E assim se termina em beleza...

Mãããeeee, é dia da criança... Podemos ir comer pizza??? Hum.... Ok, vamos lá então. E foi assim, num jantar à luz de velas ( sim, a pizzaria tinha velas), que eu e o meu pequenito terminamos o nosso dia... Ele rematou com um Haagen Dazs; eu não, em nome da linha, e em detrimento do prazer da gulodice, que confesso me estava a assaltar com força. Roubei uma colher, meio tirada a ferros, mas enfim... Soube-me bem; a pizza, a colher de gelado, e acima de tudo a companhia do meu pequenito; só um senão; o sacana é mesmo homem; seis anitos mal acabados, e olha para a TV, afincadamente, onde passam jogos de fulteboll. E tece comentários do tipo, Ganda golo; boa defesa... Falta, falta... Meu Deus, e eu que nem sou fã de bola... Mas sou fã de bons momentos...

1 comentário:

  1. ah ahh mx tu em menos d uma semana foste ao mac e foste comer pizza??
    deves tar doente, de certeza:p*mana

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores