sexta-feira, 19 de junho de 2009

A destilar...


Esta é a altura do ano em que eu gostava de ser menos vaidosa... Enfio-me em saias, vestidos, patatis, patatás, breloque daqui e breloque dacolá, e depois vou pra rua tostar e invejar as que o conseguem fazê-lo de calçãozito, t-shirt e havaianas. E mais, levo a juba solta, porque não gosto lá muito de a ver apanhada, e sujeito o meu pescoço a horas de tortura diária. Tarefa ainda ajudada pelo lencito, que muitas vezes tenho no meu pescoço... Afinal quando nascer outra vez, já não ambiciono ser advogada, ou arquitecta, ou o que quer que seja destas profissões empiriquitadas... E nem sequer vou ser Homem, que hoje em dia também já se vêm poucos de calçãozito e chinelito. É vê-los para aí fora, dentro de fatiotas e nós de gravata, que coitaditos até metem dó.... Vou mas é ser menos vaidosa... É que isso, é de certeza ( Também, e só cá entre nós, eu que até nem sou de intrigas, mais seria difícil)...
Bom fim de semana... Eu por aqui fico a destilar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores