domingo, 14 de junho de 2009

As compras...


A ida ás compras correu bem. Eu e a minha amiga T., palmilhamos deciadamente os corredores do shooping, entrando e vasculhando as nossas lojas favoritas ( ou melhor, quase favoritas; favoritas mesmo vão ser as que nós vamos palmilhar quando casarmos com um jogador de futebool). Entre compritas, provas, e conversas de Mulher, quase íamos sendo expulsas de uma Loja, por fotografarmos um vestidito, que eu, na minha vertente irmã-mais-velha-muito-amorosa, queria trazer à caçula; mas esquisita como é, ela tinha de vislumbrar a fatiota. Vá lá, gostou. Valha-nos isso, depois da confusão, e de eu ter deixado cair no meio do chão, o meu pente garfo, a meio do pagamento. Valha-nos isso também; foi o pente. Podia ter sido algo mais constrangedor.

No final, perdemos o carro, como é da praxe, mas lá o encontramos. E fomos ainda socorridas, para encontrar a saída pretendida, por um moçoilo condutor de um booguie, muito simpático, ou então com muito pouco que fazer, tal foi a disponibilidade dispensada.
Pronto, concluo ( como se houvessem dúvidas), que uma tarde de compras faz milagres pela minha disposição. Ou não fora eu Mulher, e vaidosa, e tudo e tudo...

1 comentário:

  1. ías sendo expulsa da loja só por mimmm?eh ehhh...tas perdoada por m teres feito vir d expresso:p

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores