quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um bom feriado...

Hum, e já agora, bom 10 de Junho.
Pela minha parte, tenho o pequeno com uma virose, e ainda por cima, tive de vir fazer uma perninha ao meu local de trabalho. Mas enfim, é só de passagem... E também, a ficar em casa, pelo menos à luz dos canais Portugueses, não sei para onde me vire... Entre condecorações, homenagens e discursos, e blá blá blá, blá blá, blá, só me restam DVDs do Pato Donald, intercalados com o Ásterix.
Valem os avós, que se prestaram ao programa por um bocadinho, e se resignaram a uma tarde de neto com borbulhas e um bocadinho a atirar para o insuportável. Ou não fora ele já um projecto de Homenzinho... E Homem, que é Homem, quando está doente não se pode aturar... Um louvor para ele; por não degenerar à espécie... E doses de paciência para mim, pois estou de regresso, não tarda um fósforo... Aaaaaiiiiii....

1 comentário:

Deixar um sorriso...


Seguidores