sábado, 31 de dezembro de 2011

Irmãs

Nasceu há uns anos, e mudou muito a minha vida. Se existe quem deseje um filho, eu desejava muito, aos nove anos de idade, uma irmã. Irmão é aquela pessoa que nós temos e que é nossa. Pode ser dela, mas também é nossa, faz parte de nós. É como se o nosso coração existisse dividido em dois, uma vez que as nossas dores e as nossas alegrias surgem de mãos dadas e sempre muito partilhadas. A partir daquele dia a minha vida foi muito mais feliz do que teria sido sem a sua existência. Hoje, passados uns anos, cresceu muito e é uma das pessoas que eu mais admiro. E não é só por ser minha irmã, é também por ela ser quem ela é. Tem um coração do tamanho do mundo, e as pessoas de coração grande merecem um mundo bom para elas.

1 comentário:

Deixar um sorriso...


Seguidores