O que me faz reflectir... Todos os textos que aqui publico são de minha autoria, e as personagens são fictícias. Excluem-se aqueles em que directamente falo de mim, ou das minhas opiniões, ou onde utilizo especificação directa para o efeito.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Alienação, e assim
Por alienação, entende-se arroubamento de espírito, que por sua vez, significa enlevo, êxtase, arrebatamento, ou encanto. Nós, estamos completamente à mercê deste estado. Ao qual não exercemos nenhum controlo ou manipulação. Uma fraqueza do Ser Humano, claro. Que, por norma, aliena com as coisas erradas. Por mim falo, que alieno por chocolate, e outros que tais. Também já fiquei assim com as pessoas erradas, e continuo a ficar. Prova provada que não é faculdade que se treine ou se pratique. Ainda não descobri, se deveremos seguir à sua mercê, ou se será mais prudente tentar ir contra. A minha experiência diz-me que o melhor é deixar-me ir, mas enfim. Quando tento ir contra, tenho lutas cerradas, o que não é particularmente bom. Quando me deixo ir, toco limites fantásticos. A perda subsequente, poderá ser uma consequência. Mas o momento, esse já é meu. Tudo isto para dizer que ando um pouco alienada, se é que ainda não tinham percebido. E um pouco, nem sei se se aplica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostei dessa dos limites fantásticos. É mesmo isso :):)
ResponderEliminarOlha se a alienação te faz sentir bem, não penses nos subsequentes. Goza-a e pronto. O depois logo se vê...
ResponderEliminarJokas
EU AMO VOCÊ.
ResponderEliminar