quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

utilidades

ás vezes, há dias assim. em que alguém que amamos, não está bem. que amamos, sim, mas que pertence a si. e nada podemos fazer para o alterar. o nasce selvagem, é uma verdade nua e crua. das nossas vontades, podemos nós, as dos outros, avenham-se eles. ou não, ou assim. mas sim, ou não, o nosso poder é escasso. e o poder da influência, não é para usar ao desbarato. é limitado, castrador e traiçoeiro. deve ser usado com conta, peso e medida. eu, que sou da área da influência, recuso-me a usa-lo. também, de resto, não suporto que o façam comigo. se me sinto inútil? não, de todo. o amparo, também é utilidade.

1 comentário:

  1. Salve o NOVO ANO !
    Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
    assim Seja !
    Olá, como vai ? Estou aqui para divulgar um pouco da minha cultura, a história de nossos antepassados ( que amo muito e tenho receio que se perca em meio a essa enxurrada de informações que somos acometidos ultimamente) e, para isso, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
    E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    Saudações Florestais !
    SIGA-ME em : http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...

Seguidores