segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Da obscuridão da Clara

É Senhora, que nunca me suscitou qualquer tipo de sensação. Isto até hoje, ter posto os olhos nas fotos da Sexpressions. Pena, é que as sensações em questão, não são de todo positivas. São obscuras, nem vou dissertar sobre elas. De qualquer forma, se o objectivo era fugir da indiferença, está conseguido. Cada um procura os objectivos que quer, como quer. Nada a opor, até porque, ninguém me mandou ir ver. Fui. Não volto lá, e pronto.

2 comentários:

  1. Muito mau! Muito mau mesmo!! Não vi e não verei nunca porque já vi que baste aqui na blogosfera:)
    Obrigada pelo carinho :) e pela paciência :)

    ResponderEliminar
  2. Não sabia do que falavas, mas fui cuscar por aqui. Resumo a estas palavras, embora muitas outras me ocorram: bfuff - senil - publicidade enganosa - mal conseguido. E pronto :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores