segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

...

Finalmente fechei portas semi abertas e arrumei assuntos chave. Apesar disso, a malvada da insónia apoderou-se de mim. Não por pensar no que deixei para trás, porque já não me povoa a mente. A minha dificuldade nas indecisões, é o pré, não é o pós. Mas porque o desconforto se assolou de mim. Enrolei-me, abafei-me, e afins, mas de nada valeu. Confesso que já anseio pela Primavera e pelos meus vestidos de flores. Para além disso, os ensinamentos de fim de semana, trazem-me realidades que não queria sentir. Confirmações apenas. O sentimento de impotência talvez seja dos piores que me assola. E ontem senti-me assim. Hoje, como para me fazer lembrar que a Primavera está longe, mas existe, o sol entra pela janela do estaminé. O corpo continua frio, mas a alma já aqueceu. Gosto de a sentir quente. Boa semana. E para mim também.

3 comentários:

  1. Olá... "Finalmente fechei portas semi abertas e arrumei assuntos chave" esta frase, que ouso retirar forçosamente do contexto tem muito que se lhe diga, não no caso especifico obviamente, mas no âmbito geral, pois, apercebo-me que a sua aplicação social e pessoal nos dias de hoje cada vez mais ostenta a criação de caixas de pandora. E sim, já precisamos todos de cor neste Portugal cinzentão... pelo que já faz falta a Primavera.

    ResponderEliminar
  2. isso isso, Primavera, mas enquanto ela não chega, não há desculpa para não aproveitar o sol e sorrir. Boa semana :):):)

    ResponderEliminar
  3. Minha linda!!!

    É isto aí...

    Não ha sensação melhor do que a ALMA e o CORAÇÃO quentes...

    E em portas e janelas semi abertas, só se faz entrar semi ventos e meias verdades...

    Que bom que já esta tudo bem fechadinho!

    Linda semana para você!

    beijos em seu coração quentinho!

    Bia

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores