quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Facetas

Ao abrigo da 3 Edição do Lisboa Restaurante Week, os Grandes da cozinha Lisboeta vão entrar em saldos. O meu coração encontra-se pois, dividido. Entre as grandes Tasquinhas, do chouriço e da orelha, da minha modesta Cidade, e o requinte e distinção de alguns dos aderentes, da minha querida Lisboa. Se o tempo me deixar, vou dividir-me. Sou amante de realidades distintas. Tanto me sabe bem a sangria no copo de plástico do pavilhão empoeirado, ao som da bandinha da alegria, como o mais distinto dos vinhos no copo grande de pé alto, num ambiente selecto e calmo. Diferentes facetas num corpo só. Maravilhas da vida, é isso.

3 comentários:

  1. Hum...Interessante.
    Sabes onde posso arranjar a informação dos Restaurantes aderentes ;)
    Parece-me uma boa dica.

    ResponderEliminar
  2. Eu li no I on line. São imensos, incluindo o Olivier, e o Eleven... Ide ver, ide... E comer, claro.

    ResponderEliminar
  3. Pois também vou espreitar, porque a vida se deve festejar. (e porque não devemos nunca perder os saldos)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores