O que me faz reflectir... Todos os textos que aqui publico são de minha autoria, e as personagens são fictícias. Excluem-se aqueles em que directamente falo de mim, ou das minhas opiniões, ou onde utilizo especificação directa para o efeito.
segunda-feira, 28 de março de 2011
Conclusões a modos que...
Um qualquer estudo, do qual não vos sei dar a referência, uma vez que foi ouvido em rádio a caminho do trabalho, afirma que os Homens casados duram mais tempo. Contrariamente, para nós Mulheres, a esperança de vida é exactamente igual, independentemente do nosso estado civil. Ou analiso mal, ou isto não condiz com o habitual desejo feminino do casamento, e a tradicional fuga do género masculino do mesmo. O lógico, seriamos nós em fuga, e vós em perseguição, com vista à vossa longevidade. Nem para nós prestamos, poderemos ambos dizer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Por acaso já tinha ouvido falar desse estudo, não me lembro onde. Na verdade não me admira muito que os homens casados durem mais tempo :). Ainda assim não nos apanham, já que a esperança média de vida é inferior à nossa. Só assim se explica o número de viúvas que para aí abundam.
ResponderEliminarBeijinho
Meninas, a questão para mim, basei-se mais na qualidade de vida, e não na longevidade da mesma. Havendo conjugação de ambas, melhor.
ResponderEliminarSobre o estudo também ouvi qq coisa, e ri-me. Viúvas? Resmas delas :)
PS
CF, parabéns pela mudança da fotografia :):)