domingo, 26 de junho de 2011

Dilemas

Comprei uma blusa bordada à mão. Já em casa, descubro-lhe o alarme, muito agarrado ao colarinho. Ainda tentei martelar o dito, mas o malvado, ao invés de saltar, ferrou-se-lhe ainda mais. Estou num dilema. Ou volto à loja, situada a uma distância muito considerável. Ou faço um pedido encarecido a algum proprietário de outra, que a partir desse momento, não vai conseguir deixar de pensar, que eu posso ter trazido a blusa sem pagar. Ou corto-lhe a gola, e levo-a à minha costureira, capaz de remendar o mundo. Aceito sugestões. Ou até outras, que confesso que de todas, nenhuma me soa a perfeição. E isso depressa. As férias estão aí, e dava-me um jeitaço levá-la.

3 comentários:

  1. Mas é daqueles alarmes grandes?!
    Se tiveres a factura podes provar que pagaste e pode ser que um outro comerciante com um desses aparelhos que desarmam os alarmes, te valha :):)
    Tenta :) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Normalmente esses alarmes saem com iman. Experimenta. :)

    ResponderEliminar
  3. E porque não colocar um segundo alarme em posição simétrica? era capaz de ficar fashion, e seria uma peça única :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores