segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A borrifar...

Tão animadinha que eu estava pela manha, e o dia deu conta de toda a animação possível. Eu, que até sou do sorriso e da boa paz, já estava prestes a saltar em cima de alguém, e esmurrar focinhos com empenho. Sim, eu ponho empenho em tudo e mais alguma coisa, e o esmurro de focinhos que o merecem, não é excepção de certeza.

Ainda não conclui, se nestes dias manhosos, a tendência é mesmo que tudo corra mal, ou se somos nós que, em prol do sentido ser invertido, perdemos resistência, e abanamos ao primeiro sopro de vento. Mas isto hoje, foi mesmo rajadas, vá.
Inquiro-me com frequência, se gentes que por aí andam perdidas, não mais têm que fazer, do que por em causa decisões alheias. Daquelas que são tomadas sempre pela mesma pessoa, porque a outra de direito, foge literalmente com o rabo à seringa.

Não sei se é da idade, mas agora, e findo o dia, estou-me literalmente a borrifar para o assunto ( Ainda poderia aqui usar um termo mais adequado, e tipicamente Português. Mas pronto, borrifar também está bom). Isto de ter mais de trinta, não podia ser só rugas, brancos e casquinha de laranja nas coxas. Tinha de ter parte boa.
Agora, vou até ali ao meu sofá e ás minhas almofadas. Amanha, bem cedo, tenho à minha espera uma massagem oferecida pelas minhas queridas amigas Parolas. Delícias de Vinho. Com um bocadinho de sorte, ainda tenho direito a um copito :) O dia começa bem, portanto. Espero que a tendência se mantenha até ao fim.

1 comentário:

  1. A tolerância para determinadas situações é inversamente proporcional á idade, não é?
    :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores