domingo, 11 de outubro de 2009

Mais um dever...

Isto de cumprir deveres cívicos a toda a hora aborrece-me. Ainda por cima ao Domingo, dia de descanso. Bem podiam eleger um outro dia da Semana, e decretar feriado. Isso sim, seria uma boa ideia. Recuso-me a falhar, e lá vou. Com uma boa dose de indecisão, em quem votar, acrescida de uma de certeza de que, vote em quem votar, não voto lá muito bem. Enfim, adiante. Chego ao local, e deparo-me com um espectáculo a roçar o deprimente. Candidatos e Candidatas, em comité de recepção, num dia em que deveriam estar em todo o lado menos ali. De todos os Partídos, e para todos os lugares.
Esta patética campanha de última hora, soa a ilícita e a desespero. E não soa nada bem.
Cada vez me convenço mais, que a minha fase anti política se vai prolongar no tempo. Como outras.
Bom Domingo. Vegetem por mim, que eu hoje não posso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores