segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Deve ser do tempo


Porque o tempo está propício, porque estive por casa all the weekend, porque vem aí o frio, andei armada em vasculha de fatiota. E deparo-me com o problema de sempre, que ainda não percebi se é só meu, ou se mais gente por aí o sente. As calças de cintura descida, que na falta de outras, também povoam o meu big closet. Para mim, são um problema tamanho. Não que ache que não tenha idade, ou corpo ou whatever para as poder vestir. Nada disso.
Simplesmente porque não gosto lá muito de me agachar e sentir a cueca a aparecer, à medida que a calça desce. É que vislumbro por aí, cenários deprimentes, sendo que muitas das vezes, nem é necessário agachamento. Basta sentarem-se et voilá, surge a cuequinha, que quer seja tanga, asa delta, lisa, ou aos corações, na minha óptica é para andar escondidinha dos olhares indiscretos.

Para além disso, uso e abuso de camisas, que nada condizem com as ditas calças.

Logo, faço uns jogos tamanhos de articulação de peças, guardando as de cintura subida para as camisas ou camisolas mais curtas, e adequando as que possuo de cintura mais descida para túnicas ou outras peças mais compridotas.

O problema, entenda-se, não é a sua existência, pois cada um usa o que entende, como muito bem entende. O problema, é a falta de escolha, pelo menos nas lojas acessíveis ao meu bolso, o que me faz andar que nem uma louca a vasculhar em tudo quanto é lado, a ver se encontro calcita que me chegue perto do umbigo. O meu umbigo é giro. Não pensem cá que o estou a tentar esconder por falta de predicados. Mas é meu. Bem como as cuequinhas. Ok, estou fútil hoje. Sorry. É do tempo.

1 comentário:

  1. Pois...um problema geral, no que me diz respeito e às minhas amigas. Não é por não gostar, mas a possibilidade de mostrar mais do que é suposto...também não me agrada.
    Encontro-as um bocadinho mais subidas na Salsa, Zara e na Clip (algumas marcas), este ano a Tiffosi também tem uns modelso giros com cintura menos baixa...
    :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores