segunda-feira, 26 de julho de 2010

Apontamentos


Ontem havia uns novos programas de moda, uma final de dança, mas nada disso me apeteceu. Num dia tórrido, que nem me correu de feição, precisava de mais para me acalmar o ânimo. Num zapping, daqueles que fazemos sem buscar nada em concreto, parando aqui e ali, chego à SIC Mulher, e às receitas de Mafalda Pinto Leite. Não gostei nem desgostei. A receita até me animou o estômago, que de resto, ainda que não sendo de muito alimento, também não é por demais exigente. Obviamente que não acorda para a vida com uma bolacha de água e sal, mas qualquer pastel de nata lhe chega, para o pôr a sorrir. Um amor esta parte do meu corpo, haja alguma fácil de aturar, que bem mereço. Adiante. Uma pizza de mascarpone, baunilha e morangos pareceu-me bastante bem, e está na lista das próximas experiências.
Ainda assim, e num simples apontamento, julgo que falta uma imagem própria, na Senhora cozinheira. Lamber dedos, não lavar mãos, e besuntar-se um bocadinho, são para outras praias, e aí, tal a naturalidade, resultam na perfeição. Feito assim, meio a medo, soa a insosso, e perde a graça.

1 comentário:

  1. Sim, uma imitação do programa inglês da Nigella Bites...

    Quanto á pizza e a foto que aqui colocaste puseram-me aqui água na boca...

    :)
    sandrablogwithaview

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores