sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lalalalalas e assim.

Sou ecléctica. Em muitas coisa. Maneira de vestir. Pessoas de quem gosto. Músicas que oiço. Não tenho um único padrão definido sob o qual me rejo. Mas há coisas onde o hábito se instala em mim de forma intensa. Pela manha, por exemplo, gosto de ouvir música alegre. Acende-me o dia, enaltece-me a disposição. Mais para o entardecer, prefiro a música mais calma. Hoje, bem cedo, e após deixar o rebento ( aquele que gosta mais de mim de cachecol e gorro), ouço numa qualquer rádio, uma música fantástica para ouvir de manha. Que me fez cantar e dançar, abanando a cabeça e sacudindo o rabo no banco. Quem por mim passou, não sei que pensou. Mas importa-me o que sinto e não o que pensam. Lá vai aquela maluca, decerto alguém julgou. Cá vou eu, inundada de alegria e bem estar, senti eu.
Por isso, rádios que me lêem ( que serão muitas, decerto), faz o favor de terem atenção e cuidado, com o que postam pela matina. Deixem os Michaels Bublés para o final de dia. E comecem com uma Amy MacDonald, por exemplo... And You're singing a song thinking this is the life lalalalalalalala.....
E passarão a ser responsáveis pela alegria matutina de um pais que, por norma ( salvo as devidas...), amanhece carrancudo.
Uma boa sexta feira. Com lalalalalalas e assim.

3 comentários:

  1. Faça chuva ou sol, esteja alegre ou triste, todo o dia é dia de karaoke no carro da Cueca. É uma maldição para os que têm o PRAZER de andar no meu Valdjimá.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma assinatura e sublinho também

    :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores