sábado, 3 de outubro de 2009

Saúde 24


Se me julgam crítica, por pareceres que por cá emito, desenganem-se. Sou analítica, isso sim. E se me manifesto com o que está errado, também louvo o que admiro. Há parte de algumas más experiências que possam ter acontecido, há parte de não tirar razão a quem a tem, parece-me que por vezes o exagero da má língua se apodera do cérebro do Português típico. Que cá para mim, que não sou de intrigas, não raras vezes, assume-se como um processo de defesa, quando não se sabe muito bem o que dizer. Diz-se mal, e pronto. Hoje, estou aqui para louvar o atendimento dos Profissionais da Linha Saúde 24. Porque fui atendida rapidamente; porque fui extremamente bem atendida; porque quem me atendeu mostrou saber o que fazia, e só me largou quando tirou todas as informações necessárias ao despiste. Melhor, só na presença. E se calhar ás vezes nem tanto.

E felizmente, parece que ainda não é desta que a Sô Dona Gripe A baixou aqui em casa. Sim, porque ela é sem dúvida uma Senhora. Só isso justifica o respeito que todos lhe temos :)

1 comentário:

  1. Espero que esteja tudo bem aí por casa.
    De qualquer forma gostaria de dizer, na minha humilde opiniãp, que o respeito que lhe temos terá talvez mais haver com o medo incutido pela comunicação social...que talvez tenha vindo de algum lado, para dar escoamento a um determinado medicamento, com stock excedente que não foi vendido na altura da gripe das aves...será?? É que ninguém gosta de ter prejuízo....
    As melhoras!
    :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores