terça-feira, 20 de julho de 2010

Boatos

Ouvi dizer que lá para o Meco a coisa esteve caótica. Já tive outro ânimo para enfrentar multidões e pó, e confesso que me encontro assustada. Dizem por aí, que estas marés de acalmia, coincidem com um avançar de idade, onde a paciência para a confusão se perde, e onde o sofá passa a ser um aliado. Não pode ser isso que me está a acontecer. Ou então pode.

5 comentários:

  1. A verdade é que aqui no Meco esteve um inferno!! Nunca em 19 anos demorei 2h e meia a chegar a Sesimbra!!

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo CF, bem que já pensei substituir o meu conforttável sofá por um de madeira sem almofadas nem nada...mas, acho que nem isso resultaria!!!
    Digo sempre. "Ai é só hoje, é que estou tão cansada...", às vezes é verdade, mas a maior parte das vezes o "hoje" prolonga-se por mais uns diazitos...
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Certa vez fiquei presa com os meus pais durante umas duas horas na Fonte da Telha, houve um acidente na rampa de acesso, ninguém subia nem descia. E isto antes da época do telemóvel...

    ResponderEliminar
  4. LOL «...ou então pode...» :):):)(ainda assim parece-me cedo para isso :) eu é que já lá estou :))

    ResponderEliminar
  5. Questão de exigência CF. Apenas saber-se que por ali não se vai. Não fujo a desafios, mas tenho de os querer. Nesse domingo preferi fazer 1 Km de dunas, a aturar as filas do meco. Escolhas... :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores