terça-feira, 11 de agosto de 2009

Do Estio...


Pela janela chega-me o engodo do Estio. Forte, certeiro, directo. Gosto do sentimento a que fico sujeita. Alguma vulnerabilidade física, é certo, mas ainda assim agradável. Paradoxalmente, sinto-me forte no verão. Como se o sol me desse uma força imensa, e me fizesse sentir, uma fortaleza imbatível. Um nada me derruba. Um tudo é possível. Armazeno o que posso para os dias de inverno que se avizinham. Tentam entrar, mas raramente conseguem. Pelo menos de forma tão certeira. A minha capacidade de reserva é considerável, e um dos meus maiores desejos é que nunca desapareça. Não sei o que seria de mim sem ela.

1 comentário:

  1. Isso é o efeito da melanina que o Sol ajuda a produzir. Repara na alegria dos povos que vivem em países quentes e naquela dos que vivem em países frios...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores