domingo, 23 de agosto de 2009

Um bom começo...


Hoje, final de Domingo, inicio de semana complicada, resolvo, para desanuviar, rumar até ao cinema. A escolha, o ABC da Sedução. Uma comédia romântica, que faz sempre bem para distrair.

Para começar, uma série de olhos poisam em mim, estranhando uma Mulher sozinha no cinema. Não me incomodam, mas confesso que os dispensava. De resto, também já estou habituada. A maioria das minhas amigas, não são lá grandes amantes da Sétima Arte. Eu, amo de paixão, e se algum filme me fizer cobiça, na ausência de companhia, vou sozinha e pronto. Foi o caso.

E minhas queridas amigas, deixem-me que vos diga ( e queridos amigos, vá, porque a Katherine Heigl também vos deve arregalar o olho), não poderia ter escolhido melhor. O Gerard Butler, está um charme, que nem sei se vos diga se vos conte. Ali pelo meio do filme, já me imaginava na pele da Katherinezinha, a beber uns Mojitos, e a dançar uma Salsa, ou um Rumba, ou sei lá o que aquilo era, que os meus sentidos estavam de tal forma apanhados, que nem consegui destrinçar muito bem. Sim, o Senhor é sempre um must; é verdade, verdadinha. Mas neste filme, até arrepia. Ufa, ufa, que ainda estou com a respiração acelerada...
Para além disso ( sim, não pensem que passei o filme a olhar para o Gerard que nem percebi a História), a comédia é engraçada, bem conseguida, e toca uma série de pormenores masculinos e femininos, muito reais. Começando pela complicação das Mulheres, passando pela simplicidade dos Homens, e por aí fora...
Não se pode dizer que o inicio de minha semanita, assim a atirar para o negro, não teve um bom começo...
E pensar que tive quase a não ir. Ainda bem que ás vezes não me dou ouvidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores