quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eles andam aí?

Os cavalheiros again...Vocês sabem que eu gosto. Também sabem que é raro. E das duas uma, ou estão a voltar, ou eu sou sortuda, e na minha frente, reside um projecto. Hoje, mais uma vez para além de muitas outras, encontro o meu vizinho da frente a subir a escada. Para variar, alombo com uma parga de sacos considerável. Ainda respiro, mas já mal falo... Eis se não quando, me é oferecida ajuda para levar os sacos para casa. Ando a ficar surpreendida. O espécime adulto que já por cá residiu, fugia dos sacos como o Diabo da cruz, o lobisomem do alho, ou eu das borboletas... Estou esperançada. Eles estão a voltar...

2 comentários:

  1. Isso parece daquelas coisas de filme, o 2º passo será ele te convidar para um café(sito) em sua casa depois de passar 1h frenética a tentar dar à casa uma aparência minimamente cuidada... bom, se valer a pena... ;)

    ResponderEliminar
  2. Não, minha querida, não vale a pena :) A perfeição não existe, lol

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores