segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E agora ficas cá tu...

E depois existem aquelas alturas em que nos pedem para entrevistar pessoas para nos substituir, na iminência de mudarmos de função. E é aí, que descobrimos que somos perfeitos ou perto, porque nada, nem ninguém parece estar à altura de nos substituir. Por muito que a pessoa até possa parecer competente, parece que não nos chega aos calcanhares, nem que se esfole ( Uuuuiiii, que modesta que eu sou).
E é aí que imediatamente tento perceber, o porquê de tal sentimento. Obviamente que existem por aí imensas pessoas competentes, e capazes de fazer o que eu faço tão bem ou melhor do que eu... Deduzo que seja o facto de sentir que posso vir a delegar um estaminé que tenho vindo a gerir com tanto carinho, nas mão de alguém que não conheço. E que por muito que até pareça competente, pode não se dar com carinho aos meus velhinhos. Sim, caso não saibam, eles são um bocadinho meus.

Pronto, ou é isso, ou sou eu que sou mesmo fantástica :)
Acho que vou impingir a tarefa ao Boss...

1 comentário:

  1. Acho que é bom sentirmos que ninguém está à nossa altura. Significa que temos um compromisso sério com o nosso trabalho e que para além do profissionalismo existe motivação e carinho :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores