segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desafiaram-me...

O Marquês de Sade é curioso e quer saber umas coisitas sobre mim. Foi ainda um simpático, e ofereceu-me um selo, que agradeço desde já, embora não o vá postar. Dado ser segunda feira, e dado eu ser do contra, logo, gosto de segundas feiras, estou bem disposta. E vou responder ás suas perguntas com todo o gosto:
Mania: Que sou boa cozinheira. Há quem diga que sou mesmo. Mas seja, que não seja, tenho a mania que sou.
Melhor cheiro do mundo: Do meu filho, especialmente quando está a dormir.
Se o dinheiro não fosse problema: Não consigo imaginar isso.
Habilidade doméstica: A cozinha, again...
O que não gosto de fazer em casa: Passar a ferro.
Frase favorita: Nenhuma em concreto. Tenho mais palavras de referência.
Passeio para o corpo: O meu sofá.
Passeio para a alma: Muitos; a praia, o campo, um bom livro, uma boa companhia...
O que me irrita: Injustiças. Mais coisas, mas esta tira-me mesmo do sério.
Frases ou palavras que mais uso: Não me ocorre nenhuma em especial.
Palavrão mais usado: Por norma não digo. E muito menos escrevo.
Vou aos arames quando: Sofro uma injustiça
Talento oculto: Se é oculto não sei qual é. Para além disso, eu estou toda muito descoberta.
Queria ter nascido a saber: nada, para além do que sabia.

Pronto, já está. Não dedico a ninguém, mas quem quiser pode responder. Boa semana...

1 comentário:

Deixar um sorriso...


Seguidores