terça-feira, 10 de novembro de 2009

Da ortopedia...

-Mããããeee, o que são coisas ortopédicas??
Eu, armada da minha experiência, tento, utilizando um exemplo de sapatos, explicar o melhor que sei, para que serve material ortopédico, a um fedelho de 6 anos.
- Sabes filho, por vezes é necessário utilizar, coisas correctivas, quando algo não está bem. Tem o objectivo de curar qualquer anomalia, ou apoiar alguma dificuldade. Como por exemplo no caso do pé, que pode não ter a curva bem definida. Usa-se uma bota, com o objectivo de ajudar o pé a fazê-la. E existem também materiais adequados, com função correctiva, ou de apoio, para outras partes do corpo, percebes?
- Sim, percebo. E então para que serve uma cueca ortopédica???
( A modos que fiquei sem fala. Andamos para não parar de rir. Eu do que ele disse, e ele de me ver ás gargalhadas. Confesso, que até tinha vontade de divagar sobre o assunto. Ontem com ele, e hoje por aqui. Ontem, por motivos óbvios, não pude fazê-lo. E hoje também não o vou fazer. O meu blog é um blog muito sério, ok???)

4 comentários:

  1. Os miúdos são mesmo o melhor que há...
    :)

    ResponderEliminar
  2. cueca ortoptédica? opá sinto-me um bocado tan-tan... LOL
    tenho que ir pesquisar o que isso é!

    ResponderEliminar
  3. hehe já fui ver o que é!! lol
    muito giras... fazem-me lembrar outra coisa ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois. Eu tb n fazia ideia do que seria. Até julguei que não existisse :) Mas o garoto lá achou que fazia sentido...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores