quarta-feira, 10 de março de 2010

Curtas do PEC

A propósito do PEC e das novas medidas, não me urge falar muito. Estou longe de entendida na matéria, e o que o fisco cobra, aqui e ali, ou os benefícios que dá a este e aquele, pouco me interessam. Como boa cidadã que sou, pago o que há a pagar, beneficio do que há a beneficiar, e pronto, caso arrumado. Mas apraz-me dar, porque me parece digno, sim Senhor, um bem haja à igualdade nas idades das reformas. Não sei o que fazia a mais um funcionário público, para se cansar mais cedo. E olhem que já procurei a resposta com afinco. Levantam-se os sindicatos, claro. Hábitos destes são bons de ganhar, bons de manter, e difíceis de perder. São gente, ora pois.

2 comentários:

  1. São os vícios instalados nos mais "velhotes". A mim não me causa confusão...
    Este meu senso de justiça só me prejudica...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores