quinta-feira, 25 de março de 2010

Rádios


Tenho para mim que sou embirrenta. Não há toa, mas por razões imponentes, que não me deixo levar em ninharias, faço questão. Existem coisas que não suporto, é isso. Enfio-as no saco, e tudo quanto ronde o género. Programas de rádio, por exemplo, daqueles com interlocução com o público, que oferecem isto e aquilo, à troca de karaokes desafinados, repetições de frases exaustivas, ou frente a frentes renhidos, entre Homens e Mulheres, repugnam-me à séria. O rádio do meu carro, anda por norma em modo on. Suporto as notícias, embora actualmente, as novidades sejam poucas, e o mais do mesmo, se assuma. Ouço Músicas alegres, tristes, mexidas, paradas, antigas, modernas, Portuguesas, ou não. Enfim, nesse âmbito, não me apontem o dedo, que o ecletismo povoa-me, um bem haja para ele. Tolero os passatempos via net, ou mesmo via sms. Oiço entrevistas, sugestões, agenda e por aí fora. Tudo ( ou quase, vá) me agrada, incluindo algumas vozes fantásticas, que por lá habitam ( e saudades de algumas que já se foram). Como vêm, sou embirrenta, mas nem me encaixo na pior espécie, o que é fantástico, digamos. Os concursos. Esses, é que me tiram do sério, e me fazem mudar de posto de imediato, mesmo que logo a seguir venham os Muse, e eu corra o risco de perder o fabuloso início de Starligth. Preço alto, eu sei, mas pago o que for.
Hoje, chuvada na testa, logo pela manhã. Sonho terrível, com o tal do guardião atroz. Pé na lama, quando deixo o rebento. E no embalo da música, surge-me o Ernesto. Só perdoo a RFM, pela fabulosa ideia, tida há pouco, das doidas por malas. Que também tem por lá uma parte gira de um telefonema, onde tem de se gritar do outro lado, qualquer coisa estranha. Mas nisto das malas, perdoo tudo. Julgar-me-ia até capaz, de dançar a Macarena, em cima de uma mesa redonda, de fato aos folhinhos cor de rosa, bem de fronte ao George Clooney. Tudo por uma Louis Vuitton, uma Chanel clássica, ou algo do género. Coisas de Mulher.

4 comentários:

  1. A minha mãe diz que eu tenho o dedo mais rápido do mundo para mudar de posto no rádio do carro - então com os comandos no volante, ninguém me pára!

    ResponderEliminar
  2. ahahahhahahha

    e por uns louboutin?? ai ai ai

    ResponderEliminar
  3. Ah!!! Já houve tempos em que eu tinha duas para cada par, de sapatos :):) enfim...tudo passa... mas gosto de malas, gosto sim senhor :):)

    ResponderEliminar
  4. Esse programa do Ernesto tira-me do sério de tão ridículo que é!!! Não gosto mesmo é por isso que de manhã prefiro ouvir a comercial!!!

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores