sexta-feira, 12 de março de 2010

Muito mais à frente

Olho para ela, do alto dos seus 18, com os seus enormes olhos pretos, e oiço-a, com particular atenção. Diz que primeiro está ela, para depois estar ele. A amiga ouve, e vocifera entredentes que não é assim. Que primeiro está ele, e as suas vontades. Só depois vem ela. Admiro a primeira, revejo-me na segunda. Eu também já fui assim. Primeiro, sempre, estava ele. As suas vontades e os seus desejos, aos quais eu acudia, prontamente. Para depois crescer, e perceber, que Nós, e as nossas vontades, devem vir antes, ou quando muito a par e passo. Com cedências e partilhas, mas sem perder objectivos, personalidades, princípios.

Ela chegou lá mais cedo. Vai longe, tenho para mim. Costumo dizer em tom de graça, que para a próxima nascerei Homem. Mas estou quase, quase a mudar. Acho que serei Mulher de novo. Vou ser é muito mais à frente.

3 comentários:

  1. não há como resultar com outra pessoa se não nos amamos a nós primeiro

    ResponderEliminar
  2. Sabes, é difícil ser mulher. Somos protectoras por natureza, cuidamos por instinto, mas também somos nós com sonhos, desejos e expectativas. O difícil é ter equilíbrio entre isto tudo.

    Adoro ser mulher, mas não é nada fácil.

    Bjs

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores