sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coincidências


Ontem, fui alvo de uma coincidência enorme. Daquelas que dizem que não existem. Que só não culminou num momento mais desagradável, porque o meu instinto de orientação, ainda que débil, safou-me desta. Faz-me pensar, que, não raras vezes, a vida apresenta-nos momentos, como que se de um teste se tratasse. Um e agora, vá desenrasca-te, que eu fico-me por aqui a espreitar... Não lido muito mal com estas imprevisibilidades, mas ainda assim, dispenso-as. Principalmente desta ordem.

Hoje, diz-se por aí que é dia de azar. Não ligo nem muito, nem pouco a esta superstição. Como também não ligo ao gato preto, ao espelho partido, ou ao cruzar de talheres. Qualquer dia, alguma bruxa estapafúrdia, lança-me um feitiço. A minha Avó, dizia que não acreditava nelas, mas que as havia, havia. A minha Avó era uma Mulher de saberes. Mas cada um acredita no que quer. Eu, por exemplo, acredito em coincidências. E ainda acredito no amor. É quase o mesmo que acreditar em bruxas.

5 comentários:

  1. No Amor acredito. No felizes para sempre já acreditei mais.

    Em coincidências não acredito. Que algumas coisas estão destinadas, sim.

    Já bruxas e superstições...divertem-me mais do que outra coisa :).

    ResponderEliminar
  2. Olá. Nunca acreditei em coincidências (aquilo que denomino de coisas casuais), sou mais a favor da interpretação corrente e diária que tenho, que as coisas para nós resultado de situações causais (houve causa para tal). Se assim não for, porque os "déjà vu" que temos no dia-a-dia?

    ResponderEliminar
  3. No AMOR, vou acreditar até morrer!

    E com as bruxas, me divirto!

    beijos e lindo final de semana!

    Biazinha

    ResponderEliminar
  4. Continuo a acreditar no amor, sem coincidências...
    Superstições só dentro de algumas cabecinhas...
    E bruxas!!!...a tua avó era mesmo uma sábia...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. eu amor aminha gata pantera vc vai tar no meu coracao ta linda nao e por que vc morreu que eu vou deixar vc eu te amor eu to sintindo um vaziono meu peito eu vou sentir muit saudades



    linda eu te amor pantera

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores