segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desafio

Há e tal, é segunda feira, chove a potes, já apanhei uma molha, já tenho o cabelo minado de caracóis, e, ainda assim, obra não sei de quem, estou com uma boa disposição contagiante.
Vai daí, eu que nem sou dada a desafios, apanhei um, pelas mãos da http://sandrablogwithaview.blogspot.com/, e vou, num terreno que me é estranho, visto por este lado, terminar umas frases. Achei caricato, quanto mais não seja, porque utilizo este método, com adolescentes, em contexto de consulta. Hoje, estou do outro lado, portanto. Ora então tomem lá:

a) Eu já chorei, embora diga por aqui que as Mulheres não choram...

b) Eu nunca digo esta palavra. Já sabem que tudo quanto é excessivamente definitivo me assusta...

c) Eu sei algumas coisitas, mas muito menos do que queria ...

d) Eu quero cumprir alguns objectivos de vida. Muitos, vá. Mas quero mesmo...

e) Eu sonho com histórias que se dizem de Contos de Fadas. E mais coisas. Sou uma sonhadora nata, a dormir e acordada...


O desafio dizia que tenho de fazer mais umas coisas, mas não vou fazer. Para além de sonhadora, sou um bocadito do contra. Coisas, enfim.
E agora vou ali assim trabalhar, e já volto. Boa semanita para todos ( Não estou a entender esta minha excessiva utilização de diminutivos. Não sei se repararam. Coisitas, bocadito, semanita... Quererá dizer qualquer coisa??? Hum...)

1 comentário:

  1. Obrigada CF.
    Deve ser estranho...estar do outro lado, nem que seja numa posição mais confortável de quem está verdadeiramente do outro lado, visto tratar-se de uma brincadeira.
    :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores