quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Em trabalho...


Os Brasileiros dizem, não sei se em ar de graça, como lhes é típico, se à luz das suas teorias esotéricas, que quando nascemos, ou nascemos para vir de férias, ou nascemos para vir trabalhar. Deus, Alá, ou seja lá quem for, resolveu incluir-me na classe dos que trabalham. Levando a teoria um pouco mais longe, e assumindo subcategorias, eu, CF, incluo-me, sem qualquer sombra de dúvidas, na classe dos que trabalham que nem Mouros. E nisto incluo, diversos tipos de trabalho. O trabalho efectivo, profissionalmente falando, e outros, inerentes a outras condições e domínios da vida pessoal, mas ainda assim, reais. E é nessa categoria que hoje, especialmente hoje, me sinto deveras sobrecarregada. Se encararmos a perspectiva a fundo, e assumirmos que neste nosso mundo perfeito, para a próxima nascerei de férias, terei decerto um destino perfeito. Com sorte, ainda volto a nascer antes das Maldivas darem o estoiro. Logo, posso ficar por aí. Na impossibilidade, qualquer coisa como Polinésia Francesa, ou assim, também me parece bem. Reguladores disto tudo, muito obrigada pela atenção.
E já agora, aos que me circundam em estado de férias, desfrutem por ora, ok? Para a próxima, cá nos encontraremos outra vez. Eu, em nome da boa educação que me caracteriza, abandonarei momentaneamente o meu paraíso terrestre, e darei um salto pelos vossos locais de labuta, a fim de deixar um cumprimento, e matar saudades. Boa???

3 comentários:

  1. lol Espero que nos encontremos nessa tua nova forma e que não tenhas de me vir visitar à forma actual. É que nunca se sabe se haverá ou não repetição...

    ResponderEliminar
  2. Se for mesmo assim, eu acho que tenho "de nascer para vir de férias" umas 5 ou 6 vezes consecutivas. /:

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Eu se fosse a ti não visitava a malta é que se calhar ainda te arranjam trabalho...
    :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores