segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fim de semana e prognósticos...

O fim de semana foi envolto em coisas. Muitas coisas, entre as quais, mantas, almofadas e sofás. Na noite de Sábado, arrisco um nariz na rua. A fim de vislumbrar as parolas reunidas. Faltava uma, que andava em altos voos, algures em capitais de moda e coisas assim. Nós, a ralé, ficamos perdidas na nossa linda terrinha, envoltas no ambiente de sempre, com as mesmas caras, e as mesmas gentes. Para a próxima, voo com ela. Se ela preferir a minha companhia, aquela que teve. Não me parece, mas enfim. Eu sou sonhadora.

O meu nariz na rua durou escasso tempo. O frio da noite Outonal, mandava-me para casa, e eu obedeci, logo após matar saudades. E rendi-me a alguns prazeres. Daqueles muito meus.
Ainda me lembro de quando achava que os tempos de relaxe eram um desperdício. Um desperdício tal, que se me dedicasse a eles por mais do que uns minutos, algo em mim fervia. Como se o mundo fosse acabar ou assim. Hoje, mesmo com o prognóstico, dado não sei por quem, de que acaba dia 11, ou seja, depois de amanha, o que me apetece mesmo, são momentos assim.

A semana por sua vez, avizinha-se calma. Pelo menos aparentemente. No entanto, este prognóstico de calma, é muitas vezes desfeito, pelas vicissitudes de profissões onde se trabalha com gente. E onde o inesperado se assume em todo o seu esplendor.

Numa ânsia, que por momentos ainda me povoa, aguardo com expectativa o próximo fim de semana. Em que irei postar os olhos numa das minhas bandas de culto. E esperar sair de lá a cantar, do fundo das minhas entranhas, um All I ever wanted All I ever needed Is here in my arms...
Espero esse momento. Em que possa cantar com a alma de quem o sente. Provavelmente esperarei sempre. O nosso percurso, é um constante encalço. Mas pronto, qualquer coisa que se assemelhe, parece-me sempre bem.

3 comentários:

  1. Humm, quem diria. Fâ dos D.Mode. Boa. Depois há que postar o momento :)

    ResponderEliminar
  2. Tempos houve em que sentia vontade de ocupar todos os minutos do dia. Sentindo-me cheia de nada, pensava que pelo menos o dia estava cheio de coisas.

    ResponderEliminar
  3. Amiga "parola", simplesmente AMEI o fds!!!
    Axo k vim mais apaixonada do k tava... lol
    Bjs C...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores